Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Minha autoestima

“Não acredite em tudo o que dizem de primeira e isso vale, principalmente, quando falam coisas negativas sobre você ou sobre a sua aparência”. Sempre fui uma pessoa totalmente insegurança com a aparência e isso se estende até nos dias de hoje. Isso se dá ao fato de eu ser fora dos padrões que a sociedade impõe.

Às vezes eu paro e me questiono: “Será que eu realmente não sou tão bela ou o conceito de beleza de outra pessoa que é deturpado” ou “Será que eu não sou tudo isso que a sociedade pede ou são as pessoas que impõe um padrão para eu poder seguir”.

E quando chego a essa conclusão: não vá na onda dos outros, tenha um autoconhecimento profundo o bastante para saber que o que o outro acha não é nem metade do que você realmente é.

Espero chegar finalmente na fase em que me orgulho da pessoa que me tornei e, principalmente, me olhar no espelho e finalmente me aceitar do jeito que eu sou. Para me sentir bem, eu tenho que me esforçar, afinal, uma mão lava a outra.

Publicidade

4 comentários em “Minha autoestima

  1. Beleza é algo relativo, algumas pessoas tem visões diferentes de outras, tudo depende muito do grupo em que você está inserido.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Beleza algo que hoje em dia é mais importante do que qualquer outra coisa. Para mim quando você se acha bela, linda a opinião do próximo não te importa não te interessa, pois você se acha linda e incrível, você sabe quem é! Você sabe o que passou, o que viveu e sabe sua batalha de cada dia e isso te torna uma pessoa incrível.
    Hoje em dia ligamos muito para padrões, mas no fundo deveríamos ligar para caráter, humildade, bondade… Coisas realmente importante nos dias de hoje e que poucas pessoas tem. Se você se sente linda não ligue para a opiniões aléias pois você não vai mudar por ninguém.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Acredito que o que é pra muitos belo, para outros não. A melhor forma de ajudar na sua autoestima é não se espelhar na opinião de terceiros, porque isso é relativo e sempre terá alguém que vai ver beleza em você, mas antes de se preocupar com alguém, devemos nós mesmo ver o que nos deixa único e bonito por ser quem somos.❤️

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close