Meu Primeiro e Último Amor

Tudo o que irei dizer aqui é fruto de um passado que me atormenta até nos dias atuais. Meses atrás conheci uma linda mulher na qual eu jamais havia visto em minha vida, ela tinha me mandado uma mensagem em minha rede social… Lembro até hoje de suas primeiras palavras a mim.

Como nunca havia visto ela antes, fiquei apreensivo de responder a mensagem, mas no fim acabei dando continuidade na conversa. Após semanas de conversas, aconteceu algo que nunca teria imaginado, uma paixão por uma pessoa totalmente desconhecida e que nem vivia em minha cidade.

Muitos podem me criticar, chamar de maluco ou qualquer outra coisa do tipo, mas vocês não conheceram aquela linda mulher! Não linda apenas de afeição, mas também de alma e caráter, ela era loira, olhos castanhos, cabelo curto e a pele branca como a neve, me recordo de me apaixonar mais por ela a cada dia que se passava.

A paixão que eu sentia foi correspondida pela bela moça e após isso… Eu diria que virou um amor entre duas pessoas que estavam a milhares de quilômetros de distância. Eu e Ela tivemos muitos momentos bons, não tenho más lembranças dela, até uma certa noite… A noite em que tudo acabou…

Naquela noite, eu tinha acabado de sair do serviço, já era tarde da noite e quando peguei meu celular para avisar que eu estava indo para casa, havia um belo texto dizendo que ela não queria fazer parte da minha vida mais. Meus olhos encheram de água por um momento, mas segurei firme e corri para minha casa tentar resolver a situação, mas já era tarde.

Após aquela noite algo dentro de mim morreu, e tenho certeza que jamais serei o mesmo novamente. Vocês devem achar que sou um tolo por ter amado alguém que nem morava em minha cidade, mas aquela mulher me fascinou em cada momento que estive com ela. Posso lhe afirmar que ela foi quem eu mais amei.

A mulher que eu nunca beijei, abracei ou toquei, foi a qual eu me entreguei por completo e a amei com todas as minhas forças.

Coisas assim me fazem acreditar que o amor é real, como pode alguém amar uma pessoa que nem mesmo beijou? Um sentimento tão forte que rompe fronteiras e atravessa o país. Se isso é o amor, essa dor, esse vazio, raiva, angustia que sinto por ter perdido ela, eu não quero mais amar ninguém! Estou farto de me entregar totalmente para alguém e apenas eu sair machucado! Termino esse meu texto com a seguinte frase: ” O AMOR É APENAS PARA OS MAIS FORTES.”

4 comentários em “Meu Primeiro e Último Amor

  1. Que privilégio o seu, poder vivenciar tal feito.

    Curtir

  2. Muito bom esse texto ele realmente descreve o que , realmente acontece hoje em dia com as pessoas.

    Curtir

  3. Ao mesmo tempo que o amor machuca ele cura, texto muito lindo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora